O prazo para envio da versão final dos trabalhos, para que conste nos Anais do TINS 2023, é dia 31/01/2024.
A versão final do trabalho deverá conter, obrigatoriamente, a identificação e a filiação dos autores. Sem essa informação não será possível a sua publicação.
As instruções para formatação podem ser encontradas no site do evento, na aba “Trabalhos” e “Instrução para Elaboração de Trabalhos”.
Assim que finalizado, o arquivo final deverá ser enviado para o comitê científico do evento, por meio do LINK.
O 1º Quiz Atômico da empresa Rosatom no Brasil, realizado durante o TINS na UFRJ, marcou um significativo avanço na promoção do conhecimento nuclear. A distinção alcançada por duas mulheres, que responderam corretamente todas as 20 questões, destaca não apenas a habilidade individual, mas também sublinha a importância da representatividade feminina no campo da ciência e tecnologia nucleares. Este feito não apenas reforça a relevância do TINS como um fórum educacional, mas também destaca o compromisso da Rosatom em promover a participação diversificada e a excelência no setor nuclear brasileiro.
Ganhadoras:
Natacha Gonçalves (aluna de graduação da engenharia nuclear da escola politécnica da ufrj)
Nathalie Gaioti (aluna de doutorado PEN COPPE UFRJ)
Juliana Salgado (aluna de graduação da engenharia nuclear da escola politécnica da ufrj)
Representante da Rosatom, Asmik Kosyan:
A premiação do GLOBAL ATOMIC QUIZ, apresentada pela ROSATOM, será realizada amanhã.
Data: 15/12 às 11:00h
Local: Bloco H, Sala 105
O TINS é uma realização do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) juntamente com os laboratórios de Análises Ambientais e Simulação Computacional (LAASC) e Laboratório de Simulação e Métodos em Engenharia (LASME) e em conjunto com a Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Atividades Nucleares (ABDAN) e Associação Brasileira de Energia Nuclear (ABEN) e está sendo realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, no Auditório da COPPE (CT2/UFRJ), localizado na rua Moniz de Aragão, 1070 Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Junte-se a nós para conectar-se com parceiros nacionais e internacionais, descobrir as contribuições positivas das Ciências Nucleares para a sociedade e fomentar interações entre academia e indústria.